terça-feira, 7 de abril de 2009

5.ª Rota dos Róódinhas - B. V. Benedita

A todos os Róódinhas damos os nossos parabéns por este maravilhoso passeio e por esta impecável organização. Os abastecimentos, os banhos, estacionamento, simpatia e as marcações... bem, as marcações foram do melhor que já vi.
Para dizer a verdade acho que ainda não fiz nenhum passeio com este nível de marcações, só faltava mesmo era colocar uns carris e assim o pessoal não tinha hipótese de se perder.

Montes de pessoal dos bombeiros fizeram a cobertura de quase todos os pontos onde íamos ao alcatrão, para eles o meu obrigado e espero sinceramente que os lucros tenham ajudado de boa forma a vossa causa.

Quanto ao passeio propriamente dito, eu cá não esperava nada menos espectacular.

Não é por nada que este era o 5.º Raid dos Róódinhas e diga-se: eles não andam nisto propriamente à 2 dias. Com eles a organizar eu não esperaria nada menos. São muitos anos de experiência e é isso que vem à tona em ocasiões como esta.
Um percurso brilhante, paisagens lindas, single-tracks e descidas com técnica que chegue, subidas quanto baste e alguns metros de alcatrão para o pessoal descansar os bracinhos e o banco da bike, ihihih.

Tudo 5 estrelas. Pró Ano estamos lá de novo. É de louvar o empenho dos Róódinhas na ajuda aos Bombeiros de quem tantas vezes necessitamos.

Resta referenciar que o rioMAIOR BTTeam ganhou o troféu de equipa mais numerosa, a todos quantos se inscreverem o meu/nosso OBRIGADO.






Sem comentários: