sábado, 25 de abril de 2009

25 de Abril em Solidariedade

2009 04 25 - Passeio BTT Solidariedade ALAPA - Externato Penafirme, Santa Cruz, Torres Vedras

Pelo quinta vez, o Externato de Penafirme realizou uma Corrida de Solidariedade com o objectivo de angariar fundos para a ALAPA. Neste evento, foi este ano inserido pela primeira vez, UM PASSEIO BTT. O objectivo mais uma vez, era a angariação de fundos para a ALAPA. Quanto ás inscrições previstas, elas aumentaram apenas para o dobro, portanto penso que o objectivo deste BTT também foi alcançado.
Para o ano que vem, e a julgar pela forma como fomos recebidos, não sei se não aparecem por lá ainda mais betetistas.

O passeio era muito acessível, diria até, acessível a qualquer um. O Externato de Penafirme, onde eram as inscrições e local de partida e chegada, balneários para os banhos e refeitório para o almoço... e com estacionamento... é uma escola exemplar. O almoço estava espectacular, o arroz, a salada, bebidas, fruta e doces... um arroz doce divinal e até gelados havia para sobremesa... bem, isto é tratamento 5 estrelas. Pessoal simpático e acolhedor. Simplesmente adorei. O meu obrigado a todos pelo empenho demonstrado.

Como este foi o primeiro Passeio BTT (organizado) em que o meu filhote participou é óbvio que as fotos que tirei recaiem quase todas sobre ele... mas se quisserem ver mais fotos do passeio, deixo aqui estes LINKS:

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,56679.0.html

http://picasaweb.google.pt/RodolfoBarreira/PasseioSolidarioExternatoDePenafirme#

Abraço ao Rodolfo pelas Fotos e obrigado por tudo. Foi um prazer conhecer-te.

Sem comentários: