sábado, 15 de setembro de 2012

Raid Caldas da Rainha... no campo e mar!

Não é que eu tenha feito este Raid muitas vezes, foram só 2 ou 3, mas este ano acho que foi o melhor percurso que eu me lembro.
Muito bem sinalizado, muito trabalho nos trilhos, o tempo ajudou e as passagens nas arribas junto ao mar foram muito porreiras.
Apesar de haver prémios e alguma competitividade, o que algumas organizações já fazem, é, não fornecer garrafas de plástico mas sim disporem de garrafões com água, obrigando assim a quem quiser água, ter que parar e encher o "cantil"... isso resolvia todas aquelas garrafas deitadas no chão pelos "campeões" que não percebem que estão num passeio e não numa prova da taça. Eu até nem sou contra o espírito competitivo e a velocidade de cada um é de cada um (é para isso que se treina), mas sou contra garrafas no chão e sou contra "empurrar" os que andam menos para as "silvas" só porque o single-track da chegada ao campo não dava para os "campeões" ultrapassarem. Haja algum civismo, digo eu.


Os abastecimentos estavam muito bem, o almoço também. Acho que pouco mais há a dizer sobre este passeio e esta organização. Estão de parabéns.
O número de inscrições (ano após ano) só prova isso mesmo. Este ano fomos 9 elementos. Pró ano, com mais ou com menos, lá estaremos.

Ficam os Links para algumas fotos:
Album 1
Album 2
Album 3
Album 4

Sem comentários: