segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FexpoMalveira 2012

Foi a minha primeira vez neste passeio. Apesar de ir com ideia de fazer o percurso maior, a minha condição física e o calor que se fez sentir foram determinantes para eu ficar quietinho no primeiro abastecimento a comer e a descansar o tempo que achei mais apropriado para dar cabo daquelas taças de arroz de doce maravilhosas e da bela sandes de leitão. Grandes abastecimentos diga-se bem recheados com melância, melão, banana, o belo arroz doce, e as já famosas sandes de leitão.

Mesmo assim, o percurso revelou-se bastante duro embora engraçado e com algumas partes bem divertidas. A paisagem ajuda, visto que toda aquela zona é magnífica.

Devemos realçar que o amigo Baldeante bateu o recorde dele de quedas por prova: foi ao chão 3 vezes "na primeira fiquei pregado numa árvore, na segunda meio de lado em cima de umas pedras (estraguei a pintura da minha menina ) que apareceram do nada depois de um gancho, e, na ultima delas fiquei pendurado com unhas e dentes numa rede metálica para não rebolar pelo monte abaixo, isto mesmo antes de uma ponte de madeira que só quem foi para os 50 km é que viu" palavras dele. 

Quanto a mim gostei particularmente daquele final com uma volta pela pista de ciclismo... foi brutal :) o almoço não foi mau, e depois seguiu-se a visita à Feira, um pouco de descanso à sombra e um velo cafezinho. Foi mais um bom Domingo na companhia dos amigos do pedal.

Fotos:
ALBUM 1
ALBUM 2
ALBUM 3

Sem comentários: