sábado, 18 de agosto de 2012

Raid Santa Susana(inha)

Relato: Cortesia do Sr. Baldeante 

A pedido do recém licenciado kaska aqui esta o rescaldo de Santa Susana terra do sobe e desce. Se não acreditam é porque nunca lá estiveram, se tivessem aparecido tinham andado de carrossel do início ao fim.
O percurso até era pouco técnico, tinha era algumas pelo meio.
Este passeio foi constituído de um sobe e desce constante, é deste tipo de passeios e que eu gosto, um gajo sobe desce anda um pouco a direito e volta a subir e a descer, o problema e que a minha forma não estava lá grande coisa e a partir dos 30 quilómetros foi sempre a cerrar os dentes e lá para o fim acompanhava as meninas a pé sim porque desta vez o Mister Armando trocou (e bem) o recém licenciado kaska por umas meninas de Rio Maior e nós fomos ao passo delas. Foi a nossa sorte e mesmo assim lá para o fim eu já estava todo roto e tenho a certeza que não era só eu. A diferença é que elas reclamavam mais que nós. O Mister Armando foi um autêntico cavalheiro, fartou-se de puxar as bikes das meninas e houve lá uma menina que até experimentou uma mota no fim do passeio... sua batoteira!
Já me estava a esquecer do Sr. Telmo, esse malandro desapareceu no início da prova e só o vimos de novo, no fim. Anda cá com uma pedalada que só visto... isto de ir ao ginásio tem de acabar, é uma pouca-vergonha!
Ao almoço, foi servida sopa de pedra, frango, febras e entremeadas... fome não passei e acho que ninguém passou. Quando cheguei a casa larguei a bike no meio da sala e lá ficou imóvel três longas semanas até a escola acabar.


Fotos:
Facebook  Grupo Btt Sta Susana

Sem comentários: