quinta-feira, 13 de maio de 2010

Maceirinha 2010


Desta vez não conseguimos taça para maior número de inscritos mas ainda assim conseguimos levar 5 elementos entre os quais, o nosso elemento mais novo, João Paulo Santos "kaskinha", que agora com 8 anos recebeu de novo e pelo segundo ano consecutivo, o troféu para o elemento "mais novo" a participar no passeio.
Como o passeio da Maceirinha continua a ter a mesma configuração de percurso, ou seja, percurso em "8", o nosso João Paulo pode participar e fazer apenas a primeira metade da prova que como no ano passado é muito mais simples (técnica e físicamente falando) que a segunda parte.
O percurso, todo ele, foi bastante agradável. Quanto a mim, ainda melhor que o ano passado. Bastantes single-tracks, uns mais técnicos que outros, mas todos muito bonitos, alguns caminhos novos e a simpatia de toda a gente da organização deixa-nos a vontade de pró ano participarmos de novo.
O único "senão" que já vem do ano passado prende-se com as marcações.
No meu ponto de vista esta organização é muito "económica" com as fitas, que devem ser menos espaçadas e assim existirem em maior quantidade.
De qualquer modo os meus parabéns à organização, pois que eu saiba, toda a gente gosto do percurso.


Sem comentários: