domingo, 29 de março de 2009

80 Kms de Mora

Foi a minha primeira vez nos 80 kms e também foi a primeira vez que pedalei no Alentejo. Acho que não podia ter escolhido melhor passeio.
Foi lindo, um passeio espectacular, uma zona linda, um percurso maravilhoso.

Da organização não se podia exigir mais. Nota 5 para tudo.
A única coisa que já sugeri aos organizadores assim que cheguei
foi que para o ano tentem arranjar alguns single-tracks ou "carreiros"
como lhes queiram chamar... é que ao longo do percurso reparei que é coisa
que não falta é carreiros e carreirinhos a passar por dentro daqueles maravilhosos montados e pelas margens daqueles ribeiros e rios que atravessámos... foi muito lindo mesmo.

Desloquei-me sózinho a MORA para fazer este passeio e fui um dia mais cedo,
fiquei no parque de campismo de Montargil, visitei o Fluviário de Mora e o Açude do Gameiro, adorei visitar Mora e só tenho a dizer que para o ano que vem tudo farei para lá voltar e desta vez a ver se consigo almoçar lá para conhecer melhor o pessoal e conviver um pouco.

Foi um dia magnífico. Falta agradecer aos 2 colegas da Moita que me acompanharam na parte final do passeio. Abraço e até IDANHA... vou treinar para os 100 kms, hehe.

Cliquem nesta primeira foto para verem mais fotos:
2009 04 29 - 2.º Passeio BTT Pedais do Raia - Mora






Sem comentários: