domingo, 8 de março de 2009

3.º Terras de Serra e Sal 2009 - O Raid cá da Terra!

Ora na minha modesta opinião, penso que correu todo bem. Embora não tenha feito parte da organização, fiz pelo menos parte do STAFF de ajudantes. Todos os participantes passaram por mim visto que eu estava colocado precisamente no km 32 onde era a separação dos 40 kms e dos 80 kms. Como, regra geral, quase todos os participantes chegaram ao meu posto com ar de cansados, é isso que me leva a querer que todos estavam a gostar... hehe...
Tirei algumas fotos que vou aqui colocar mais tarde porque agora não tenho tempo pois tenho que ir às Tasquinhas que hoje é o último dia... hehe... pois!
Mesmo que a minha ajuda tenha sido limitada, é um grande satisfação ver tão grande número de betetistas (mais de 300) a quererem pedalar e participar num passeio organizado por colegas e amigos meus e na MINHA TERRA. Foi também com muito gosto que constatei grande afluência do pessoal cá da terra.
Os meus PARABÉNS e o meu OBRIGADO vai como é óbvio para todos os participantes. Sem eles nada disto tinha razão de ser. Mas é OBRIGATÓRIO também um enorme agradecimento a todos quantos ajudaram a tornar isto possível, e aqui penso que falo também em nome do CLUBE DO MATO.
Não se esqueçam de voltar aqui para verem as fotos. Espero que o traçado e o passeio tenha sido do agrado de todos... e... Até pró Ano!

Podem ver comentários sobre o passeio aqui:
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,53647.0.html

e aqui:
http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=11541.0

Sem comentários: