segunda-feira, 2 de março de 2009

Camarnal 2009

Mais uma vez me desloquei sózinho para realizar um passeio que não faltou ao prometido: dureza. Hoje não me apeteceu tirar fotos. O percurso era difícil e o tempo estava triste, de Rio Maior ao Camarnal foi sempre a chover mas depois o passeio foi todo realizado ao sol de tal maneira que tive que retirar a roupa extra que levava por causa da chuva e coloca-la na mochila. A tal mochila que leva água para se beber e que alguns dizem que deve ser para roubar maças... enfim. Como já disse, os 800 mts de acumulado, revelaram-se muito duros... aliás, todo o percurso era difícil e como estava muito cansado resolvi nunca parar excepto em 2 quedas e no abastecimento para comer umas barrinhas que a organização me ofereceu. O percurso estava muito bem marcado, tinha que ser, visto que era de cariz competitivo (+/-), os banhos eram de água quentinha (que bom que foi) e até havia massagens à borla para todos os participantes. Resta salientar que os nossos colegas do clube do mato fizeram-se representar por 3 elementos, claro que todos eles foram para a maratona de 80kms enquanto que eu deixei-me ficar pelos 40kms. Correu bem. Pró ano há mais.

Sem comentários: