quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eiras Single Track 2011

2011 03 06 - Eiras Single Track

A minha segunda participação. Os meus parabéns à Roda Pedaleira por este excelente passeio. Se existem provas que merecem os 15 euros, que merecem que eu acorde às 5.30 da manhã e que merecem que faça 150 kms, para andar 25 kms de bicicleta.... é pá.... é o Eiras Single Track!
Foi simplesmente espectacular. Fenomenal. A Roda Pedaleira e os seus Dent's estão mesmo de parabéns. São fenomenais. Obrigado por mais este excelente dia.

Este ano consegui levar mais um colega, o Bruno Afonso, que também ficou fã... pró ano que vem conto levar mais colegas.

Não queria ser repetitivo, dizendo as mesmas coisas que disse quando participei em 2009 mas a única diferença é que este ano já não parei em lado nenhum, foi sempre a andar... realmente o treino ajuda muito, tanto em resistência como em técnica.
Este ano nem parei sequer para tirar fotografias nenhumas... foi pena, pois foi, até porque fui carregado com a máquina... mas *****! desculpem lá... aquilo não dava mesmo para parar, eu só queria mais e mais e mais e mais... e apesar de no fim as cãibras me terem atacado e ter sido obrigado a fazer as ultimas subidas a pé... é pá, as descidas valiam bem esse esforço todo...

2012... Este passeio já faz parte da agenda obrigatória.

Eiras Single Track... provavelmente o melhor passeio BTT do Ano!

Ficam algumas fotos nossas mas podem ver mais no site da Roda Pedaleira ou no ForumBTT

Sem comentários: