quinta-feira, 21 de maio de 2009

Maratona de Idanha

2009 05 09 - 4.ª Maratona Internacional de Idanha

Os meus primeiros 100kms. Demorei 8 horas e uns quantos minutos mas valeram a pena. Uma zona magnífica, que eu já conhecia de uns percursos pedestres que tinha feito anteriormente. A organização foi irrepreensível em todos os aspectos, desde inscrições, levantamento de dorsais, escolha do percurso, marcações, abastecimentos... tudo foi excelente.
O único contra, encontra-se apenas no almoço, que já escasseava derivado ao tempo que demorei a fazer o passeio, no entanto em meu entender, mereço na mesma comer nas mesmas condições que os que chegaram antes de mim. Não me vou alongar nesse aspecto porque este passeio não merece ficar lembrado pelo almoço mas pelo belo dia de BTT que ali passei.
Vejam as fotos e pedalem muito.

Sem comentários: