segunda-feira, 11 de maio de 2009

Maceirinha 2009

2009 05 03 - 9.º Passeio BTT A.C.R. Maceirinha

Lá conseguimos mais um troféu como 3.ª Equipa com maior número de elementos, e desta vez contámos com a presença do nosso elemento mais novo João Paulo Santos "kaskinha"
que com apenas 7 anos ganhou também o troféu para o elemento "mais novo" a participar no passeio.
Foi a sua segunda participação em passeios organizados mas foi a primeira vez que pedalou junto com tão grande quantidade de bicicletas. Portou-se à altura (dele claro, ihih) e concluiu apenas os primeiros 15 kms ficando pelo abastecimento visto que a segunda metade do passeio exigia uma técnica e destreza mais apuradas.
Apesar da primeira metade do passeio ter sido mais rolante isso não fez com que o percurso fosse menos agradável e tudo isso passou para segundo plano depois de termos entrado na segunda parte do passeio que foi quase toda feita por single-tracks...
e que single-tracks!!
Sem palavras... espectacular... impecável... a repetir pró ano... estas eram as palavras que se ouviam de todos os betetistas presentes. Uma marcação ou outra menos feliz e que nos fez andar às voltas por uns momentos não chegou para manchar esta organização, pois todos os seus elementos eram pessoas super simpáticas e prestáveis... em suma: pessoal 5 estrelas, um passeio muito agradável de Domingo de Manhã.
Parabéns à organização e a todos os elementos do nosso grupo.
Obrigado ao Nelson pelas fotos.

1 comentário:

Trilhos do Liz disse...

Agradecíamos a divulgação do seguinte evento.
Os nossos mais calorosos cumprimentos.

O “Trilhos do Liz” Clube de Desportos de Evasão e Lazer, de Carvide – Leiria, vai levar a efeito no próximo dia 12 de Julho de 2009 a sua 4ª edição das 3h de Resistência BTT. O percurso tem cerca de 9km e é realizado num ambiente muito agradável para a prática do BTT.
Esta edição irá ser alargada a 6 escalões, de modo a diminuir a disparidades de idades entre os participantes.
Sem colocar de parte a competição, o principal objectivo é promover o convívio entre todos os amantes do BTT e divulgar a modalidade.
Mais informações em www.trilhosdoliz.com
Contactos: info@trilhosdoliz.com ou telemóvel 913451284.