sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AMANHÃ: 1.º Encontro rioMAIOR BTTeam - Ferraria de São João, Penela

Para que fique registado...

É já amanhã, dia 17 de Setembro que iremos realizar o primeiro encontro/passeio informal do rioMAIOR BTTeam. O local escolhido foi o primeiro Centro de BTT de Portugal, em Ferraria de São João, Penela. LINK: http://www.aldeiasdoxisto.pt/aldeia/3/5/101

O percurso N.º 15 que tem a distância de 75kms é para ser feito em todo o dia. Podem verificar algumas informações no próprio site do Centro de BTT que deixo aqui. LINK: http://www.aldeiasdoxisto.pt/centrosbttdet/63/5/572/1799/28

Não é necessário qualquer pagamento e não existe obrigatoriedade de concluir os 75kms. Ao km 53, vamos passar pela Praia Fluvial Ana de Aviz, e quem não quiser ou não conseguir prosseguir pode ficar nesse local, pois em princípio levaremos pessoas (familiares) que já estarão nesse local à nossa espera.

A praia é esta: http://www.praiasfluviais.com/praias2.asp?id_canal=8

Fragas de São Simão: http://www.praiasfluviais.com/praias2.asp?id_canal=7

Portanto, além de ser aconselhável levar alguém que dê apoio, é possível levar a família para que passe um bonito dia nessa Praia Fluvial ou para ir visitar as Fragas de São Simão que são de uma beleza admirável. Como conheço toda aquela zona, posso garantir que os locais e as paisagens onde vamos passar são de extrema beleza.

Tudo o que é preciso é levar a Bike, comida, água, pernas e muita vontade de pedalar o dia todo. Mais alguma informação ou ajuda, podem e devem contactar-me ou ligar-me para: riomaiorbtteam@gmail.com ou 96 372 49 82.

À hora de publicação deste post e com muita pena minha, apenas 5 elementos do nosso grupo confirmaram presença: Armando Cruz, Carlos Martins, João Baldeante, Pedro Coelho e eu... vamos ainda ter a companhia do nosso amigo Augusto Pereira do grupo Kykedas Team (nossos amigos também de Rio Maior).

Durmam bem, amanhã é levantar cedinho :)



Sem comentários: