quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ainda em Soltaria... Fim de tarde junto ao mar

Resolvi fazer o passeio mais pequeno para poder levar o meu filhote, pelos menos assim não fui obrigado a desistir como me aconteceu no Vale do Vouga. Nem este passeio tinha o pó que havia no Vouga, levantado por 1000 participantes, nem fazia o calor que fez no Vouga, nem eu rebentei todo ao meio do percurso, visto que a distância desta feita era bem mais pequena e tenho a desculpa de ir a acompanhar o filhote... hehe... não se fazem omeletes sem ovos né?

Foi, do meu ponto de vista uma excelente ideia fazer um passeio ao Sábado, ao final de tarde, em pleno Verão. Aproveita-se o final de tarde em que começa a ficar mais fresco; para quem trabalha de manhã é óptimo pois pode participar, e para quem tem filhos ou gosta de ir à praia ao Domingo tem assim uma hipótese de fazer as duas coisas e sem ficar dividido (como me acontece a mim todos os domingos) sem saber o que há-de escolher: Praia ou BTT.

O passeio como era pequeno, não era difícil, mas mesmo assim revelou-se bem engraçado e aprazível, pois quase todo ele foi feito do lado do mar. Carreiros e falésias junto ao mar, pessoas de todas as idades, muitos jovens e algumas crianças, algumas representantes também do sexo feminino, sempre bem vindas, entre elas uma colega da minha turma (ESAD.CR) que foi uma agradável surpresa encontrar por lá.

O nosso colega "baldas", partiu para o passeio (45 kms) apenas com uma hora de atraso... hehe... nem o vi partir nem o vi chegar.

Deixo algumas fotos e neste LINK podem ver mais fotos do passeio:
http://picasaweb.google.pt/104319333848160225733/3PasseioBTTSoltariaSemStressBTT#.





Sem comentários: