terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eles ANDAM por aí... 3 Horas... só para alguns!

Grande resistência em Andam - Juncal. Não foi grande por ser muito tempo, foi grande porque foi uma maravilhosa tarde bem passada com o pessoal do BTT.

Como é óbvio e já se torna hábito, de cada vez que vou prós lados do Juncal, sou sempre o último a arrancar... O ano passado no Juncal, furei 3 vezes antes da partida o que deu 20 minutos de atraso, este ano voltei lá e infelizmente, devido a uma queda de 2 colegas do meu grupo logo no arranque e que acabaram por ir para o hospital, lá fui novamente o último, passado uma semana, volto ao Andam (bem pertinho do Juncal) e pimbas... não é que começa a prova e nem meia-volta tinha feito e tinha partido o drop-out e o desviador e um raio (que parta, ihih)... incrível! Voltei a pé para a meta mas não desisti da prova... por pouco não era o Zalo a emprestar-me a bike dele quando chegou ao pé de nós já com um furo e a pensar em desistir, mas lá arrancou de novo e o furo aguentou-se até á última volta, onde teve novamente outro furo que o fez acabar a última volta a penantes.
Entretanto eu fiquei à espera de alguém que desistisse sempre na esperança de ainda poder fazer pelo menos uma volta. Não é tarde nem é cedo e aparece o Telmo já farto de andar ás voltas, dizia ele: - Tou farto disto!... era mesmo o que eu queria ouvir... telminho, passa para cá a bike que é para eu dar um volta... o resultado foi que ainda consegui andar durante uma hora e meia, e curti bués aquela tarde bem passada.

Mais uma vez Telmo, um muito obrigado por me teres emprestado a bike, és um amigão!

A nossa Carla, como é óbvio ganhou o 1.º Lugar, o Daniel conseguiu um 4.º e só não ganhamos um troféu de equipa mais numerosa porque o João Baldeante ainda não tinha sido recrutado para o nosso grupo... hehehe... mas agora já cá canta... Bem-vindo João, espero fazer muitos passeios contigo também.
Foi também um prazer reencontrar lá o nosso amigo Kuringa da Marinha Grande que também teve azar e rebentou um pneu logo nas primeiras voltas e quando ia a liderar o grupo dele. Abraço para ti e as rápidas melhoras do PUNEU, hehehe.

Banhinho tomado, o jantarico foi 5 estrelas. A organização esteve bem. Nada a apontar.

Pró ano haverá mais, espero lá voltar, vamos ver se teremos mais sorte.

Fotos não existem porque não levei a máquina mas podem sempre ver estes 2 links:
Costinha
Foto Sapo

1 comentário:

zalo disse...

Pró ano espero la voltar sem furar
ass:zalo