domingo, 20 de setembro de 2009

2.º Raid BTT Juncal

2009 09 20 - 2.º Raid BTT Juncal

Antes de falar do passeio, convém dizer que a esta hora estamos todos ainda muito ansiosos e preocupados com o nosso colega Armando que teve uma queda algo aparatosa junto com o colega Carlos Martins, logo no início da prova, por causa de um gato que resolveu atravessar a estrada na altura que íamos a passar. Ambos foram de ambulância para o hospital de Leiria. O Carlos está bem mas o Armando ainda está no hospital para mais observações, pois não se encontra muito bem. Força Armando! Apesar de não podermos fazer nada a não ser esperar... estamos todos contigo.

Posto isto, logo no início, eu e o Ricardo decidimos fazer o passeio na mesma, mas muito nervosos e tristes. O Passeio no entanto correu bem. Pouco há a dizer. Na minha opinião esteve tudo ao melhot nível, embora tenha achado que o passeio do ano passado tenha sido melhor, alguns locais pareceiam os mesmos mas feitos em sentido contrário. O pessoal da organização esteve 5 estrelas, tipos impecáveis. Marcações boas e suficientes. Banho mais que QUENTE, quase me caia a pele com tanto calor... chiça. Os meus parabéns ao Juncal pelo Polidesportivo novo onde se desenvolveu toda a actividade, excepto o almoço que por sinal também esteve 5 estrelas... aquele Arroz Doce... ai ai!

Estou um bocado triste e apreensivo com a queda do Armando por isso não me apetece escrever mais nada.

Até pró ano pessoal!

1 comentário:

Marco Belo disse...

Muito Boa noite.

Queria agradecer a vossa presença no nosso raid mas queria mais ainda deixar um sentido voto de rápidas melhoras ao Camarada Armando, desejando em nome de todos os elementos do Clube que ele volte a pedalar o quanto antes.

Gostariamos de saber como está a correr a sua recuperação, têm alguma informação nesse sentido?

Os melhores cumprimentos,
Marco Belo - www.clubebttjuncal.com