sábado, 25 de julho de 2009

1.º Passeio Raid BTT - Livramento, Mafra

Depois de 2 meses sem andar de bike, decidi nem mais nem menos fazer logo 2 passeios no mesmo fim-de-semana. Em Assentiz fui fazer companhia ao pessoal do grupo que se inscreveu e no dia seguinte decidi ir até Mafra fazer companhia ao Daniel e à Carla porque afinal de contas já estava com saudades deles.
Decididamente esta época de calor não é para mim. Já me inscrevi nos 30kms para não me cansar muito, mas... ainda não tinham decorrido 10 kms e lá se foi o cabo das mudanças... resultado: bicicleta em 5.ª permanente e lá vou eu em single-speed a puxar por ela a pé e às costas em tudo o que era subida. Ó pá!... mais vale desistires! diziam eles ao passar por mim... estava tanto calor que só de me lembrar disso... bem, desistir é que não podia ser por isso fui andando e lá cheguei ao abastecimento. Como o passeio era patrocinado pela MotoVedras lembrei-me logo de perguntar se não havia por ali um mecânico. Havia sim senhores!
Enquanto comi qualquer coisa ele resolveu-me o problema e lá consegui acabar o resto do passeio que diga-se, não foi grande coisa. O Daniel desta vez resolveu deixar a carlinha para trás, mas teve azar e furou, ihihih... foi obrigado a esperar por ela visto que ela é que tinha a bomba de ar... inseparáveis estes dois!
Em Assentiz ainda apareceu 1 Single-Track, mas em Mafra a única coisa que eu vi e senti, foi subidas e mais subidas e um SOL abrasador. Os caminhos escolhidos também não eram nada de dar nas vistas. O almoço estava BOM e a descida com pedras e um ou dois drops antes do abastecimento (e eu sem mudanças) também foi muito BOM, hehehehe.
O melhor de tudo em Mafra foi conhecer mais 3 amigos das Caldas da Rainha (pode até ser que eles venham a pertencer ao nosso grupo, hehe) e mesmo bom, mesmo bom, foi rever o Daniel e a Carla. Abraço para todos vocês e uma Beijoca para a Carla.



Sem comentários: