terça-feira, 16 de junho de 2009

Ainda o Raid BTT das Caldas da Rainha

Depois de ver as classificações do Raid das Caldas da Rainha não podia deixar passar a oportunidade de agradecer aqui a todos quantos se inscreveram pelo nosso grupo. É engraçado ver o pessoal todo unido e aos poucos vamo-nos conhecendo uns aos outros e fazendo amigos. Obrigado também aos que não sendo de Rio Maior se inscreveram e mesmo assim se identificaram como elementos do grupo. Sintam-se à vontade para o fazerem sempe que vos aprouver. Quantos mais formos, melhor.

Para além disso é também necessário dar os parabéns a todos pelas excelentes classificações. No entanto, vão todos perdoar-me mas os maiores parabéns vão para o único (até agora) elemento feminino do nosso grupo, a Carla Pereira.
A nossa Carlinha apesar de ter sofrido uma aparatosa queda conseguiu mesmo assim um excelente 2.º Lugar. Mais uma vez parabéns a ti Carla e espero que recuperes bem e depressa dos ferimentos resultantes dessa queda.

A todos os outros elementos, só espero que continuem a inscrever-se pelo nosso grupo em futuros eventos, pois quantos mais formos melhor poderemos elevar o espírito de camaradagem e de desportivismo que se quer ter neste desporto. Abraço e Obrigado a todos.

Sem comentários: