domingo, 7 de dezembro de 2008

3.º Passeio Maratona de Abiul

Tudo preocupado com a chuva. Não choveu muito. A chuva foi o mal menor, pelo menos durante o passeio, pior foi a chuva do dia e da noite anterior, que deixou aqueles maravilhosos single tracks praticamente intransitáveis e cheios de lama.

As nossas queridas ficaram no estado que vocês estão a ver nas fotos.

Apesar de ser um passeio muito duro (nem quero pensar no que foi a maratona) algumas partes do passeio eram muito agradáveis, seriam um espectáculo com o terreno seco. Para quem gosta de subir, não se podem queixar, as subidas eram umas atrás das outras.
As descidas, só tenho pena de terem tanta lama. Terreno a direito?? Esqueçam lá isso. Simplesmente não havia.

Os Banhos, pelo que dizem, este ano foram melhores que o ano anterior apesar de na maior parte dos casos serem de água fria. Eu apanhei água quente, pouca. O almoço espectacular. Arroz com feijão e porco no espeto. Comer até querer. Em 35 kms houve dois abastecimentos onde fomos sempre recebidos pelas meninas bem simpáticas que fazem parte desta organização e que foram imparáveis até durante o almoço.

Quanto ao ano que vêm... só lá vou se não chover, hahaha. Foi duro demais para mim e não fiquei com vontade de lá voltar, mas daqui a um ano logo se vê.

Agora vejam as fotos.




3 comentários:

david santos disse...

As bicicletas parecem um pouco mal arranjadas, mas valeu a pena. Parabéns.

Anónimo disse...

A maratona de abiul devia ser noutra altura mais seca, todas as edições existe este problema...

caminheiro disse...

Hehehe, o passeio foi espectacular, fartei-me de tanta lama mas acabei por me divertir bastante.
Pelo que vi o nosso concelho estava bem representado, pessoal não faltou.
Já agora já estava a desesperar a pensar que Rio Maior estava mal em termos de blogues de BTT, mas parece que já começam a aparecer.

(www.terradosal.blogspot.com)