quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

1.º Passeio BTT FAG Marinha Grande

Ora bem pessoal, vamos lá a ver se sou capaz de deitar cá pra fora a primeira laracha deste passeio que de um modo geral correu muito bem.

Para quem não sabe FAG são as iniciais de Feira de Artesanato e Gastronomia que decorre na Marinha Grande no Centro de Exposições.

Como primeiro passeio, lá teve os seus erros, e o primeiro erro a meu ver foi a não realização de duas distâncias.
Desta vez tivemos sorte porque tinha chovido antes e o terreno estava mais rijo e fácil de pedalar, sim porque ao contrário do que disseram no ForumBTT o percurso tinha muita zona de areia que, se não tivesse chovido, ia dar pano para mangas. Com duas distâncias, aos 25 kms o pessoal pode decidir se já é tarde ou não para almoço e ir mas é almoçar que se faz tarde... lol.

Infelizmente por outro lado a chuva deve ter sido a culpada da não comparência de mais Betetistas a este passeio. Esses só ficaram a perder, porque o passeio foi muito fixe, quase nem choveu, e a feijoada do almoço estava muito boa.

O pior, o pior... isso é que eu não posso perdoar, foi o meu duche de água fria. É pá... santa paciência, no Inverno, um gajo chega todo gelado de um passeio e tem que gramar com água fria, que só por segundos chegou a ficar morna??
Isso é que não...

Pró ano será melhor concerteza, mas espero que não se esqueçam de fazer duas distâncias pois sem chuva, aqueles 33 kms transformar-se-iam em 45 ou 50, e o pessoal só chegava para almoçar ás 2 da tarde... lol.

Resta uma palavra de encorajamento e agradecimento a todos os que trabalharam e deram o seu melhor. Foram fantásticos, o acolhimento e a camaradagem impecável.

Pró ano há mais.
Abraços Betetistas.

Sem comentários: