quarta-feira, 2 de março de 2011

Santa Suzana 2011

No belo domingo de 30 de Janeiro, decidimos em boa hora (claro!) ir visitar o pessoal de Santa Suzana e participar no Passeio domingueiro que eles organizaram.
Apesar do bom tempo, não participaram mais de 30 pessoas. O passeio era de poucos kms, era guiado e a ideia era mesmo a camaradagem... talvez tenham sido essas as causas da pouca participação.
Seja como for, revelou-se uma bela manhã, bons trilhos, algumas subidiTAS... o meu conta-voltinhas dizia que nos 25 kms feitos, tinhamos 900 e tal metros de acumulado. Foi puxadito.
Apesar de ser um passeio guiado, o nosso colega Baldas conseguiu perder-se de nós e acabou por não fazer as melhores subidas, lol.
Fiquei a saber que a Associação organizadora realiza periodicamente uns belos almoços abertos a toda a população, a um preço bem económico e com o intuito de angariar fundos para o novo edifício da associação. Devo dizer que a casa estava cheia. É bom ver que em alguns locais a população ainda adere a algumas iniciativas. Bem... lá arranjaram um cantinho para nós e pudemos deliciar-nos com um belo repasto.
A todos os elementos daquela associação, deixo o nosso obrigado por esta mannhã bem passada.

1 comentário:

o salineiro disse...

E nem me convidaram.

Se bem que não tinha bicla nesse dia. hehehe