terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de Ano BikeZone

2010 12 26 - Passeio de Fim de Ano "BikeZone Caldas da Rainha"


Para acabar o ano, lá convenci o Armandex a ir mais eu até às Caldas para dar a normal voltinha de fim de ano e podermos encontrar o pessoal que não víamos já a algum tempo.

Com um frio de rachar caracóis, lá apareceu o Dani e a Karlinha e o Mister Zalo que agora comprou uma KTM falsificada com uns autocolantes a dizer BELIEVE... lol... é claro que fiquei chateado, tá claro... porque agora fiquei a saber que o Mister Zalo assinou contrato também com os nossos amigos Róódinhas... como é óbvio: não podia deixar de desejar aqui as melhores felicidades para ti Zalo, e claro para toda a equipa dos Róódinhas, nossos grandes amigos.

Foi bom voltar a vê-los. Apareceu também o nosso recém-desaparecido "Baldas" que veio armado em "talibã"... lol... cheio de frio e tapado até às zorelhas.

E posto isto, cálculo eu que ainda se juntaram uns cerca de 100 bttistas e lá fomos dar a volta à lagoa d'óbidos e tirar uma foto de família no Bom Sucesso.

O almoço... bem... digamos que o pessoal das caldas não é de grandes solidariedades e familiaridades e só ficamos 9 para almoçar. Poucos mas bons. Aquela vinhaça era 5 estrelas.

Pessoal: foi excelente estar de novo com vocês. Desejo-vos um excelente ano de 2011, cheio de muita muita saúde para poderem pedalar sem parar e até cansar.

Abraços Betetistas para todos e beijinhos para as meninas.

1 comentário:

Daniel Louro disse...

Kaska foi muito bom estar de novo com voçês... temos de marcar uma almoço com todos não te esqueças...
Abraço grande.