segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Almagreira, 8 de Novembro

2009 11 08 - 2.º Raid/Passeio BTT "Terras de Almagra" - Almagreira, Pombal

Que desilusão. Um Passeio que tinha tudo para ser Bom... deixou de o ser por causa da chuva que fez questão de transformar um belo dia de BTT num belo dia de TT.
Lama, lama e mais lama, e depois de passarmos as zonas em que havia lama, adivinhem o que encontravamos? pois... mais lama.

Tenho pena desta organização, pois notou-se o trabalho e a dedicação que colocaram neste evento. Tudo esteve bem. O secretariado, a simpatia, as marcações, o almoço... só o percurso é que não foi grande coisa pois apesar de não ser o que mais gosto, estradas, estradinhas e estradões e nada de single-tracks, também talvez se tivesse passado por outros locais com menos lama... mas enfim, isso já são pormenores que cabem á organização e nem sempre se consegue alterar ou ter as melhores escolhas.

A organização está de parabéns pelo trabalho que teve, mas o evento... deixou muito a desejar. As desistências foram mais que muitas e as bikes sofreram muito e houve muito material danificado por causa daquele mau tempo.

Não fiquei com muita vontade de voltar lá e muito menos no Inverno.

Sem comentários: