quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Crónica dos Bons Malandros BTT, Sobreiro Curvo

Realizado pelos MalandrosBTT, o passeio de Sobreiro Curvo contou também com a presença de alguns colegas do rioMAIOR BTTeam. Aqui fica a crónica fornecida pelo colega "didi".

"Foi naquela manhã de 15 de Fevereiro que iniciamos mais uma aventura, com 2 principiantes (Paulinho e Marcinho) com destino a Sobreiro Curvo (Torres Vedras).

Pelo que constatei, a “briga” começou na compra dos suportes de uma marca bastante conhecida e conceituada no mercado internacional, denominada “ROSKANHOFF”, em que estas “duas andorinhas” tiveram cerca de 2 horas para os montar em cima do carro. Pois a chegada a Sobreiro Curvo não foi diferente da partida, deu-se a mesma “briga”, só que ao contrário... tinham que as tirar de cima do carro... uma tristeza!!!!

Depois desta azáfama toda, nada melhor que um cigarrito para animar a festa, não é Paulinho? Até que fomos interrompidos por um membro da organização, solicitando a nossa comparência junto da partida que iam dar início ao passeio.
Lá fomos nós, cada um a seu ritmo e o Sr. Marcinho a um ritmo muito superior a qualquer dos presentes!!! Impressionante!!!
À chegada, ficámos encantados com o desempenho do Marcinho, o seu 1º Passeio de BTT, lamentando as várias queixas da organização por excesso de furto de bens comestíveis e bebíveis deste fulano!!! (Ai se o Zé Madeira sabe...).

Ao chegarmos perto das viaturas, a equipa dos novatos desanima e solicita ajuda a um profissional de longa data e conhecido de todos nós, condecorado pelas mais altas patentes do BTT, Sua Santidade “EL Bernardino”. Ele 1º dá o exemplo e coloca a sua bina em cima da sua viatura e pede para que os seus discípulos o sigam... pois não valeu de nada!!! Teve que substituir um dos seus discípulos senão, hoje ainda lá estávamos!!!
Devido às horas tardias tomamos banho de água fria e despachamos-nos às 15 horas, uma hora boa para irmos lanchar ao MacDonalds das Caldas da Rainha, com as “abelhinhas” a quererem pagar a “bucha” com Multibanco... num estabelecimento que não aceita MB!!! Simplesmente uma vergonha!!! Aqui vai o meu muito obrigado a eles, que nos proporcionaram uma excelente manhã e tarde (ou seja o dia todo).
Certos pormenores e imagens não serão revelados para não ferir susceptibilidades das pessoas mais sensíveis!"

OK. Por este relato, percebe-se que foi um lindo passeio, vamos esperar impacientes que cheguem as fotos desta maravilhosa aventura, ihih.

Sem comentários: