Foi a minha primeira vez neste passeio. Apesar de ir com ideia de fazer o percurso maior, a minha condição física e o calor que se fez sentir foram determinantes para eu ficar quietinho no primeiro abastecimento a comer e a descansar o tempo que achei mais apropriado para dar cabo daquelas taças de arroz de doce maravilhosas e da bela sandes de leitão. Grandes abastecimentos diga-se bem recheados com melância, melão, banana, o belo arroz doce, e as já famosas sandes de leitão.
Mesmo assim, o percurso revelou-se bastante duro embora engraçado e com algumas partes bem divertidas. A paisagem ajuda, visto que toda aquela zona é magnífica.
Devemos realçar que o amigo Baldeante bateu o recorde dele de quedas por prova: foi ao chão 3 vezes "na primeira fiquei pregado numa árvore, na
segunda meio de lado em cima de umas pedras (estraguei a pintura da
minha menina )
que apareceram do nada depois de um gancho, e, na ultima delas fiquei
pendurado com unhas e dentes numa rede metálica para não rebolar pelo
monte abaixo, isto mesmo antes de uma ponte de madeira que só quem
foi para os 50 km é que viu" palavras dele.
Quanto a mim gostei particularmente daquele final com uma volta pela pista de ciclismo... foi brutal :) o almoço não foi mau, e depois seguiu-se a visita à Feira, um pouco de descanso à sombra e um velo cafezinho. Foi mais um bom Domingo na companhia dos amigos do pedal.
Fotos:
ALBUM 1
ALBUM 2
ALBUM 3
Sem comentários:
Enviar um comentário