Muito calor.
Pouca adesão ao passeio ou não fosse Sábado.
Pessoal da organização impecável.
Algum atraso no começo mas nada de alarmante.
O pior: As marcações... do pior que já encontrei.
O melhor: Aquele single-track muito porreiro...
mas nem isso deu para tirar o sabor amargo do calor do sol.
O almoço apesar de ser bom, bem servido, pessoal simpático, pecou por tardio.
Mas tudo isto são pormenores que facilmente se esquecem, o pior foi quando já quase no final do passeio recebo a notícia da queda de um dos elementos do nosso grupo que vim a saber era o meu irmão João Carlos. Uma queda pequena e sem velocidade levou-o a embater com a testa/nariz numa pedra e teve que ser evacuado pelo INEM. Acabou em Lisboa no Hospital de S. José para realizar uma pequena (espero eu) cirurgia. À hora deste texto ainda não se sabe o estado real dele. Agradeço a todos os que de uma maneira ou de outra mostraram a sua preocupação.
As inscrições deste Passeio contavam com um SEGURO. Mas este incidente serve para não nos esquecermos de quantos passeios ainda se fazem sem que tenham seguro para os participantes. Devemos evitá-los. As organizações devem compreender que um Seguro deve ser entendido como isso mesmo... UM SEGURO. E tem que existir e fazer parte das preocupações de cada organização.
Aos membros desta organização um Obrigado também pela preocupação e pela ajuda rápida na assistência médica e pela disponibilidade (pelo menos até à data) em resolverem tudo da melhor forma.
Eis algumas fotos apenas do início, porque o Sol dizia-me para eu não parar nem para tirar fotos...
Sem comentários:
Enviar um comentário