sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Abíul 2012

2012 02 12 - 2.ª Maratona BTT "APJ" - Abiúl, Pombal
Afinal o passeio que era em Abiúl, já não foi em Abíul nem foi organizado pela mesma entidade. O local foi Ramalhais, mesmo pertinho de Abíul. Eu, o Armando, o Chaves e o Baldas decidimos fazer o percurso grande, sabíamos que estavámos na Serra do Sicó, portanto só podia ser um percurso fabuloso. E assim foi. Aliás, o melhor do passeio foi mesmo o percurso. Quer dizer... o percurso e a companhia. Deixo um beijinho para a Ticha e a Rita que nos fizeram companhia a mim e ao baldas, logo desde o início pois o chaves e o armando foram desaparecendo da vista assim que começamos a subir. Até ao reforço, lá fomos sempre em último puxando uns pelos outros, aí despedimo-nos das meninas que iam para o percurso pequeno e fizémo-nos à estrada, mas a estrada foi curta... lol... enganamo-nos quase logo a seguir e sem saber ler nem escrever, fomos sempre vendo fitas e chegamos à meta nos 10 primeiros do percurso pequeno, ihihihih... claro que alguma coisa estava mal, nós é que não sabíamos.
Então fomos elucidados pela organização que nos tinhamos enganado algures... olhei pró baldas e ele olhou para mim... e arrancamos de novo, mas desta vez para fazer o percurso pequeno pois já estavamos muito atrasados para fazer o grande, e desta vez sem nos enganarmos lá descobrimos aqueles maravilhosos single-tracks e lá fizemos o percurso todo. Todavia, antes de acabarmos ainda conseguimos apanhar os ultimos atletas e adivinhem quem eram? A Ticha e Rita novamente, hehehehe... e o Paulo e o Fred que tb estavam com elas, abraço para todos.
Não me vou alongar com mais detalhes quanto ao passeio, digamos que a organização no meu ver falhou em algumas coisas (partida, almoço, marcações, controlo, saúde e as classificações uma lástima, lol), mas que não merecem ser descritas em pormenor devido sobretudo à simpatia de todas as pessoas envolvidas e com quem falamos. No fim do almoço, o prometido é devido, portanto... GINJINHA by Telmo Chaves :)
Deixo as poucas fotos que conseguimos tirar antes das pilhas acabarem, ihihih... e um link para outro atleta que também tirou fotos: LINK

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bicicleta de estrada em carbono?!



Agora que o pessoal anda todo de "estrada" aqui está um vídeo que o Edison mandou pra vocês :)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOVA carrinha para o rioMAIOR BTTeam

Com o patrocínio do nosso amigo Edison... cá está finalmente a nossa nova carrinha.

Agora já não podem dizer que não têm como levar a bicicleta, lol :)